quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saiba história da música da Cultura para o dia do namorados

Você já deve ter ouvido o jingle da "RC, a Namoradinha da cidade"? A música encanta a todos que acompanham a rádio há anos e até tem começou a ouvir hoje.

Conheça a história de como esta canção foi produzida e quem canta. Quem explicou tudinho foi um dos fundadores da Rádio Cultura (RC) Ramiro Gregório da Silva em entrevista a Arivan Prochnow, no programa censura Livre desta quarta-feira (8). Como bônus, você ouve o jingle completo no final da conversa.

Clique aqui e ouça.

Um comentário:

  1. Hoje, dia 12 de junho de 2023, dia dos namorados, acabei de acordar e a primeira coisa que me veio à mente foi essa canção!
    Peguei meu celular e fui pesquisar. Encontro esse "presente" maravilhoso: A história da canção narrada pela voz marcante e inesquecível de Ramiro Gregório da Silva da rádio Cultura de Joinville!!!
    Ai que saudades da minha infância, da minha mãe, do meu pai acordando de manhã bem cedo fazendo café antes de ir trabalhar... Aí que saudades de ouvir o barulho que fazia a colher adoçando o café no bule.... Fecho os olhos e consigo sentir o cheiro.... e ouvir o jungle do dia dos namorados da rádio Cultura. Obrigada por me proporcionar esse momento único! .

    ResponderExcluir